NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

MENU

Relatório Anual do Nucleos/2015 – Correção de mensagem

No processo final de revisão, a mensagem do ex-presidente do Nucleos foi editada no Relatório Anual de Informações – RAI/2015 pelo jornalista responsável.

Assim, publicamos a mensagem na íntegra:

“Caros participantes,

Honrado com a gentileza da Diretoria Executiva para encaminhar uma mensagem, por ocasião do presente relatório anual de 2015, desejo transmitir aos amigos uma palavra de otimismo e confiança.

Por tudo que temos observado nos dias atuais e está a nossa volta, não é difícil constatarmos os avanços pelos quais o Nucleos passou e se fortaleceu ao longo dos últimos 10 anos. Hoje, apesar das situações conjunturais extremamente desfavoráveis, pelas quais todos os agentes econômicos estão sendo submetidos, a nossa entidade segue firme, mais uma vez exibindo um resultado praticamente de equilíbrio técnico, o que revela o acerto das estratégias implementadas e nos proporciona mais tranquilidade.

Já estou afastado da direção do Nucleos há alguns meses e de volta à Eletronuclear, o meu empregador, mas acompanho e tenho confiança no trabalho da atual Diretoria Executiva do Nucleos, profissionais experientes e honrados que merecem o nosso respeito.

 

Forte abraço,

 

Norman Victor Walter Hime

ex-Presidente do Nucleos (de 25/06/2009 até 24/09/2015)”

Compartilhe: