NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

MENU

Eleitos ao Conselho Fiscal fazem 1ª reunião

Os membros titulares eleitos para o Conselho Fiscal do Nucleos realizaram a primeira reunião, de forma virtual. A posse dos novos conselheiros ocorreu na semana passada, em 1º de fevereiro de 2021, e os seus mandatos, de quatro anos, têm término em 31 de janeiro de 2025.

O presidente do Nucleos, Armindo D’Ascenção Silva, deu as boas-vindas aos eleitos e ressaltou aos novos conselheiros que a Diretoria Executiva do Nucleos e seus colaboradores têm plena consciência da importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Fiscal.

Na oportunidade, o presidente enfatizou que é competência de todos — do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva, Comitê Consultivo de Investimentos e também colaboradores do Instituto — zelar pelos recursos investidos pelos participantes, que depositaram e continuam a depositar no Nucleos não apenas seus recursos financeiros, mas também suas esperanças de um futuro seguro, visando manter uma qualidade de vida digna após a aposentadoria.

A reunião foi finalizada com agradecimentos aos conselheiros fiscais eleitos que findaram seus mandatos.

É possível conferir a listagem de conselheiros por meio deste link do site do Nucleos: http://www.nucleos.com.br/o-nucleos/diretoria-e-conselhos-2/.

Compartilhe: