NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

MENU

Conheça todos os tipos de comunicação via e-mail que o Nucleos utiliza para manter atualizados os seus participantes

O Nucleos possui quatro tipos de comunicação via e-mail para que todos os participantes estejam sempre atualizados sobre o que acontece no Instituto. Confira as características e diferenças entre elas:

Nuclin Express: Este informativo é utilizado de forma pontual e sem periodicidade pré-definida para divulgação de algum assunto relevante referente ao Instituto de interesse do participante, como por exemplo: ações do Nucleos, processos de eleição para os conselhos da entidade e mudanças na legislação do setor.

Nuclin Express – Gerencial: É um relatório que contém os resultados do Nucleos, por trimestre, referente às áreas jurídica, financeira, de investimentos, seguridade e atendimento.

Nuclin Express – Panorama dos Investimentos: Este documento contempla o resultado dos investimentos do Nucleos num mês específico, geralmente aquele com os dados financeiros mais recentes. Ele é realizado mensalmente, à exceção dos meses de divulgação do Nuclin Express Gerencial.

Comunicado: Este tipo de comunicação é enviado quando há alguma mensagem específica da Diretoria Executiva para o participante.

Todos as modalidades de comunicação podem ser acessadas diretamente aqui no site do Nucleos, no menu Publicações.

Compartilhe: