NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

Nucleos divulga Relatório Anual de Informações 2017

O Relatório Anual de Informações do Nucleos – RAI, relativo ao exercício de 2017, já está acessível em nosso site em formatos PDF (digital) e on-line. Como nos últimos anos, a publicação digital é apresentada numa versão navegável e responsiva, que se adapta automaticamente ao tamanho do dispositivo do usuário, que pode ser a tela do computador, de um telefone celular (smartphone) ou de um tablet. Com a versão on-line os participantes têm acesso direto e rápido aos conteúdos de cada capítulo de sua preferência, entre outras facilidades.

É importante ressaltar que a divulgação do Relatório Anual de Informações visa atender à Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar – CGPC nº 23, de 6 de dezembro de 2006. Além disso, também tem por finalidade prestar contas para todos os participantes – ativos e assistidos –, patrocinadoras e colaboradores, dos resultados obtidos pelo Instituto no desenvolvimento dos seus objetivos e metas em 2017, bem como apresentar informações relevantes sobre a atuação da governança institucional.

O Relatório foi elaborado com a participação das devidas unidades organizacionais da entidade, tornando-se uma importante fonte de consulta.

Vale lembrar que, com a edição da Instrução Previc nº 13, de 12 de novembro de 2014, as Entidades Fechadas de Previdência Complementar, como o Nucleos, foram dispensadas de encaminhar o RAI, por meio impresso, exceto quando expressamente solicitado pelos interessados.

Para acessá-lo, é só clicar aqui.