NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

MENU

Nucleos lança seu Planejamento Estratégico 2017/2021

O Planejamento Estratégico do Nucleos foi lançado em evento realizado ontem, dia 10 de abril. De acordo com o presidente do Instituto, Armindo D’Ascenção Silva, o documento representa o resultado do esforço de um Grupo de Trabalho especialmente constituído pela Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo para esse fim, e que contou com a participação do quadro gerencial da entidade e de seus colaboradores: “O Planejamento Estratégico é um instrumento gerencial importante, que direciona as ações do Nucleos para atingir seus objetivos estatutários na administração do Plano de Benefícios. É particularmente útil ao auxiliar nossa equipe na antecipação às ameaças e na percepção das oportunidades de melhorias”.

sitenova

Para garantir a eficiência e eficácia no desenvolvimento dos objetivos estratégicos é fundamental que todos os gestores e colaboradores do Nucleos estejam comprometidos e envolvidos com as suas implementações – por isso, Armindo D’Ascenção Silva solicitou a presença de todos os gestores no evento para que recebessem um exemplar do Planejamento Estratégico das mãos dos diretores e do presidente do Conselho Deliberativo.

IMG_1703                                              IMG_1704

O acompanhamento da execução dos objetivos estratégicos do Instituto será feito mediante apresentação trimestral das ações alcançadas e dificuldades que se apresentarem. Vale destacar: o Planejamento Estratégico pode e deve ser revisto quando necessário, face às reformas políticas previstas e ao momento que atravessa a economia do país.

Por fim, o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo César da Rocha Dantas, também enfatizou a relevância do documento. “Trata-se de um processo gerencial que visa envolver toda a força de trabalho do Nucleos com o objetivo maior de cumprir sua Missão, de garantir o pagamento dos benefícios aos assistidos e pensionistas, além de zelar pela perenidade do Instituto”, concluiu ele.


Compartilhe: