Especial: Pesquisa de Satisfação

Prezados Participantes,

Nos próximos dias terá início a Pesquisa de Satisfação 2018 do Nucleos. A ideia é, em primeiro lugar, medir o grau de satisfação dos participantes com o Instituto – de forma geral e em questões mais específicas, como Atendimento e Comunicação, benefícios do plano, administração da entidade, Programa de Educação Financeira e Previdenciária do Nucleos/Portal Saber e Poupar, entre outras – comparando-o com os resultados da pesquisa anterior (2014).

Paralelamente, através das respostas dos entrevistados, de suas críticas e sugestões, a pesquisa irá fornecer importantes subsídios para melhorar o relacionamento e a comunicação do Nucleos com os seus participantes ativos e assistidos.

O trabalho será realizado por uma empresa independente e especializada, a Plus Interativa. As informações serão coletadas prioritariamente através de um questionário enviado por e-mail. Serão entrevistados aproximadamente 500 participantes, escolhidos aleatoriamente e sem qualquer tipo de interferência do Instituto. Caso você seja um dos selecionados, participe da pesquisa.

O Nucleos quer melhorar a qualidade de tudo o que oferece aos seus participantes, e você pode ajudar. Sua contribuição é valiosa para o Instituto e para todos os participantes.

Horário de Atendimento: 8h às 17h (de segunda a sexta)
Endereço: Av. República do Chile, 230 – 15º andar, Ala Sul, Centro - RJ
Telefones: (21) 2173-1492 / (21) 2173-1493 / 0800-024-1997
Site: www.nucleos.com.br
E-mail: atendimento@nucleos.com.br