Você sabia que mensalmente o Nucleos realiza Pesquisas de Satisfação?

 

Todos os meses, através de contato telefônico, o Nucleos realiza uma pesquisa de satisfação com 10% dos participantes que entraram em contato por telefone com a área de relacionamento no mês anterior à pesquisa.

Com esse procedimento, objetivamos conhecer as opiniões, críticas e sugestões em relação ao atendimento recebido, bem como dos canais de comunicação utilizados pelo Instituto (site, comunicados, Nuclin Express, entre outros).

Para tanto são feitas algumas perguntas, tais como: se o atendimento foi satisfatório, se o atendente dominava o assunto questionado, se os problemas foram solucionados e, por fim, se o participante poderia avaliar os canais de comunicação utilizados pelo Nucleos.

Além da pesquisa realizada através de contato telefônico, o Nucleos também oferece a possibilidade de os participantes darem sua opinião presencialmente na própria entidade. Ao final do atendimento presencial, os participantes têm a opção de responder a um formulário confidencial com perguntas em relação àquele atendimento específico, o qual é depositado em uma urna e recolhido periodicamente pela área de Comunicação.

As pesquisas ajudam o Instituto a entender as principais necessidades e, assim, melhorar o relacionamento e a comunicação com os seus participantes.

O Nucleos agradece a colaboração de todos que participam. Sua contribuição é sempre valiosa!