Nucleos é recertificado. Pela 3ª vez!

Líder mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação, a Bureau Veritas Certification acaba de confirmar para o Nucleos a recertificação plena da Norma ISO 9001:2008, de "Gestão de Planos de Benefícios de Entidades Fechadas de Previdência Complementar", com validade de 13 de julho de 2015 até 12 de julho de 2018. O Instituto foi pioneiro dentro do setor de entidades fechadas de previdência complementar ao submeter – pela primeira vez, há nove anos – seus processos internos à avaliação e aos critérios de qualidade, sempre rigorosos, da BVC.

A recertificação obtida, agora pela terceira vez, após a auditoria realizada pela BVC, revela que os processos do Nucleos continuam muito bem alinhados com as melhores práticas de governança para as entidades fechadas de previdência complementar, o que é motivo de orgulho não apenas para todos os colaboradores e integrantes da administração, mas, principalmente, para os seus participantes e patrocinadoras. Veja a seguir entrevista com Isaac Ferreira da Silva, gerente de Controles Internos e Tecnologia do Nucleos, responsável pela coordenação de todo trabalho e principal interlocutor junto à certificadora.

 
 

Conselheiros eleitos são empossados

No último dia 6, foram empossados na sede do Nucleos, em reunião da Diretoria Executiva, os novos membros (e respectivos suplentes) dos conselhos Fiscal e Deliberativo eleitos pelos participantes. A lista completa dos novos conselheiros (e imagem da cerimônia de posse, na presença da Diretoria Executiva e gerentes do Instituto) está a seguir.