NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

NUCLEOS – Instituto de Seguridade Social

MENU

Home > Noticias

Diretor de Benefícios e conselheiros do Nucleos: processo eleitoral já está em curso

No dia 5 de abril de 2019, através da publicação de Edital, deu-se início aos processos eleitorais para a escolha de 3 (três) Conselheiros Deliberativos e respectivos suplentes e do Diretor de Benefícios do Nucleos – Instituto de Seguridade Social. Todas as informações sobre o processo eleitoral em curso – regulamentos, orientações, etapas, datas e prazos, além do Estatuto do Nucleos – podem ser acessadas pelo site da entidade (www.nucleos.com.br) ou através do link www.rzc-is.com.br/nucleos2019.

O início do período de inscrição das chapas para o Conselho Deliberativo e dos candidatos para a Diretoria de Benefícios está marcado para 13 de maio próximo, e o encerramento, para as 17 horas do dia 20 daquele mês. De acordo com os dois Regulamentos, aprovados em Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, os pedidos de inscrição deverão ser entregues mediante preenchimento de requerimento próprio, e na sede do Nucleos.

É importante lembrar que “são considerados eleitores todos participantes do Nucleos (ativos, assistidos e beneficiários) que estejam regularmente inscritos e plenamente adimplentes com suas contribuições para o plano de benefícios”. Com o processo de votação eletrônico — que utiliza recursos de segurança e acessos por meio do CPF e de senha individual personalizada —, é de extrema importância que o cadastro individual de cada participante esteja atualizado, incluindo o número de celular com DDD, para o qual serão enviadas, via SMS (mensagem de texto), as senhas pessoais.

Nas próximas semanas, o Nucleos, através de seus diversos canais de comunicação, incluindo o Nuclin Express, voltará a informar sobre ambas as eleições, trazendo novas instruções pertinentes às etapas do processo.

Compartilhe: